Perguntas Frequentes

Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através de nossa Loja, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após a compra do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios via PAC com porte pago pelo cliente, para o endereço constante informado por e-mail ou telefone.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja anunciante se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Débito ou Boleto Bancário: Em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja anunciante antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos anunciados por nossa Loja, gozam da garantia conforme regulamento em cada oferta dos produtos anunciados.

Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios via PAC com porte pago pelo cliente, para o endereço constante informado por e-mail ou telefone.
Devolver o produto na embalagem original e com os demais acessórios.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição ou reparo pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.

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