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Perguntas Frequentes

É seguro comprar na Centurion Imports? A entrega é garantida?

O pagamento dos produtos pode ser efetuado via boleto bancário. Além disso, temos também a opção de parcelamento da compra através dos cartões de crédito, feita pelo sistema PagSeguro, uma gerenciadora de pagamentos com mais de 20 mil lojas ativas e mais de 3 milhões de clientes.

Os Correios se encarregam das entregas, conferindo segurança e garantia de entrega do pedido.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após a compra, o prazo para a confirmação de pagamento é de até 5 dias úteis; após a confirmação de pagamento, o prazo de postagem do pedido é de até 7 dias úteis; após a postagem do pedido, o prazo de entrega estimado pelos Correios é de 15 a 35 dias úteis.

IMPORTANTE: Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por venturar vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios.

Centurion Imports não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios e do tempo de permanência do seu pacote da Receita do Brasil. Por conta disso não cancelamos os pedidos após o envio do produto para sua casa, portanto, tire qualquer dúvida conosco antes de efetuar a compra!

NOTA: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. A dilatação do prazo também ocorrerá quando houver a celebração do Ano Novo Chinês, não podendo ser especificada com precisão a data deste, pois esta varia de ano para ano.

 

Quais são as formas de pagamento da Centurion Imports?

Trabalhamos com pagamentos à vista via boleto bancário ou parcelamos todos os produtos em até 12x nos cartões Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners.

 

A Centurion Imports possui uma central de atendimento aos clientes (SAC)?

A Centurion Imports trabalha para dar aos clientes a segurança de ter efetuado uma compra de qualidade, em uma empresa confiável e segura.

Além disso, a Centurion Imports procura sempre minimizar possíveis problemas, oferecendo suporte necessário para sanar as dúvidas dos clientes e disponibilizando produtos de qualidade.

Realizamos atendimento telefônico e através de nossas mídias sociais. Visamos sempre a excelência em atendimento para a satisfação e confiança de todos os nossos clientes.

Telefone:

(85) 33360616 (estamos mudando de endereço e deverá ter alteração de número).

 

 

Os produtos comprados na Centurion Imports têm garantia?

Todos os produtos adquiridos na Centurion Imports são testados antes da postagem, além da empresa trabalhar somente com mercadorias de qualidade e baixo índice de reclamações.

No caso do cliente receber seu pedido com violação da embalagem, deverá recusar o recebimento do mesmo e formalizar uma reclamação ao carteiro. Em seguida, deverá entrar em contato com a Centurion Imports para que possamos realizar o envio de outro produto.

Caso o cliente perceba algum defeito somente após o recebimento do produto, deverá contatar a Centurion Imports o mais rápido possível e enviar a mercadoria à nossa equipe técnica. Todas as mercadorias têm três meses de garantia contra defeitos de fabricação.

 

Terei que pagar alguma taxa para receber meu pedido?

A Centurion Imports é uma empresa intermediadora de importação, portanto, os produtos adquiridos no portal podem ser tarifados pela Alfândega. Deixamos a informação, sobre possibilidade de tributação, clara para o cliente antes da conclusão da compra.

A tarifação aduaneira normalmente gira em torno de 60% do valor do pedido. Caso o produto seja tarifado, o cliente receberá uma notificação dos Correios, para onde deverá se dirigir e efetuar o pagamento da taxa.

É possível que o cliente peça a revisão do tributo, preenchendo um documento encontrado nos Correios. A Centurion Imports é uma empresa séria, idônea e transparente, por isso, alerta seus clientes para esse fato.

 

Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através de nossa Loja, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após a compra do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios via PAC com porte pago pelo cliente, para o endereço constante informado por e-mail ou telefone.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja anunciante se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Débito ou Boleto Bancário: Em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja anunciante antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.


Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos anunciados por nossa Loja, gozam da garantia conforme regulamento em cada oferta dos produtos anunciados.

Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios via PAC com porte pago pelo cliente, para o endereço constante informado por e-mail ou telefone.
Devolver o produto na embalagem original e com os demais acessórios.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição ou reparo pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.


 

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